- Campanhas -
 
 

Ser Cidadão é respeitar e participar das decisões da sociedade para melhorar suas vidas e a de outras pessoas, desde o gesto de não jogar papel na rua, não pichar os muros, respeitar os sinais e placas, respeitar os mais velhos (assim como todas às outras pessoas), não destruir transportes públicos, saber dizer "obrigado", "desculpe", "por favor" e "bom dia" quando necessário e nunca se esquecer das pessoas que mais necessitam.

Temos a responsabilidade de responder pelos nossos próprios atos e ter a conscientização da educação desde a infância, a observar, a compreender, a respeitar e a amar os animais, preservar a natureza agindo contra a destruição e a poluição do meio ambiente.

         Temos a liberdade de escolha, uma vez que uma pessoa quer receber da vida a felicidade, deve promover felicidade, a paz e o amor não somente em suas ações, mas, também, em seus pensamentos e conversas.

 
 

Faça sua Parte!

"Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir uns para com os outros com espírito de fraternidade".

Declaração Universal dos Direitos Humanos - artigo 1 

 

"Todo o animal tem o direito a ser respeitado.
O homem, como espécie animal, não pode exterminar os outros animais ou explorá-los violando esse direito; tem o dever de pôr os seus conhecimentos ao serviço dos animais
Todo o animal tem o direito à atenção, aos cuidados e à proteção do homem".


Declaração Universal dos Direitos dos Animais - artigo 2 

 
 
 

www.cerol.com.brcampanha-zoeira-to-fora

 
 
 

campanha-coquinhocampanha-doe-sangue

 
 
   
 
   
 
 
COPY RIGHT 2010 - FAMILIA TRIKER - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS